domingo, 30 de maio de 2010

Dia 30 de maio foi  o dia de intercessão nacional pela  Igreja Perseguida. DIP (Domingo da Igreja Perseguida)

Vamos clamar a Deus por aqueles que tem pago um alto preço para levar o Evangelho de Jesus Cristo para todos os lugares do mundo

Celebramos hoje, em nossa nação, o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), dia em que nos colocamos no lugar dos 100 milhões de cristãos que sofrem por crer em Jesus Cristo. Interceda por esse evento, que está sendo celebrado em mais de mil igrejas no Brasil, e peça a Deus para conservar o amor por essa causa nos corações de quem ouve falar pela primeira vez sobre a Igreja Perseguida.

Hoje é dia de clamar numa só voz pelos missionários espalhados pelo mundo que estão totalmente dispostos a pagar o preço para que o Evangelho de Jesus Cristo seja conhecido e vivido em todas as nações do mundo.

Muitas vezes não temos a noção do que é pregar o Evangelho em Mianmar, por exemplo, que é totalmente fechada para o Evangelho.

Igrejas estão sendo queimadas, missionários mortos, enquanto pastores brasileiros estão preocupados em se degladiarem e tornar a 'sua' denominação maior que a outra. Pense nisso!

Com informações de Portas Abertas/ OGalileO

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários serão liberados após verificação

Min. Pr. Jeová de Aquino

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More