terça-feira, 29 de agosto de 2017

TEU REINO VEM - 2º edição





A Ebenézer Ceilândia realizou nos dias 26 e 27 de agosto, a segunda edição da Conferência "Teu reino vem" e contou com apoio do Pr. Davi e a participação de todas as lideranças para a realização do evento. O ob. Magno Brito informou que a equipe já está planejando a 3º edição do evento para o ano de 2018. 

A necessidade de conscientizar a igreja da urgência de anunciar esse Evangelho do Reino despertou nos obreiros Magno Brito, Cida Brito e os jovens Lucas Moreira e Samuel Sabino a idealização da conferência.

“Venha o teu reino”, essa é a terceira frase da oração que Jesus nos ensinou, convidando seus discípulos a desejar que o governo de Deus e do seu Cristo seja estabelecido entre os homens. O reino de Deus não é algo para o futuro, ele já está dentro de nós.
“Porque o reino de Deus está dentro de vós”. Lc 17. 21


Jesus ordenou aos seus discípulos que pregassem o evangelho a toda a criatura, Mc 16.15. E o que é o evangelho?  É a boa nova de que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo 2Cor 5.19.

Portanto, o Evangelho do Reino é a boa notícia da salvação e do governo de Cristo sobre a vida do homem que reconhece sua autoridade e se submete ao seu senhorio. O apóstolo Paulo também deu uma definição sobre o reino de Deus:
“Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; Romanos 14.17

Hoje é comum pregações do evangelho com ênfase no “TER”, com uma mensagem centralizada no homem. Oremos para que o povo de Deus coloque o seu reino como prioridade. “Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça” Mt. 6.33


Marcos Duarte


Min. Pr. Jeová de Aquino

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More