domingo, 30 de maio de 2010

Dia 30 de maio foi  o dia de intercessão nacional pela  Igreja Perseguida. DIP (Domingo da Igreja Perseguida)

Vamos clamar a Deus por aqueles que tem pago um alto preço para levar o Evangelho de Jesus Cristo para todos os lugares do mundo

Celebramos hoje, em nossa nação, o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), dia em que nos colocamos no lugar dos 100 milhões de cristãos que sofrem por crer em Jesus Cristo. Interceda por esse evento, que está sendo celebrado em mais de mil igrejas no Brasil, e peça a Deus para conservar o amor por essa causa nos corações de quem ouve falar pela primeira vez sobre a Igreja Perseguida.

Hoje é dia de clamar numa só voz pelos missionários espalhados pelo mundo que estão totalmente dispostos a pagar o preço para que o Evangelho de Jesus Cristo seja conhecido e vivido em todas as nações do mundo.

Muitas vezes não temos a noção do que é pregar o Evangelho em Mianmar, por exemplo, que é totalmente fechada para o Evangelho.

Igrejas estão sendo queimadas, missionários mortos, enquanto pastores brasileiros estão preocupados em se degladiarem e tornar a 'sua' denominação maior que a outra. Pense nisso!

Com informações de Portas Abertas/ OGalileO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Propaganda pró-aborto gera protestos

Clínica no Reino Unido pretende veicular primeiro comercial de aborto na TV

Propaganda pró-aborto gera protestos                                                                                                            O Centro Legal Cristão (CLC) condenou os planos da rede de clínicas especializada em abortos Marie Stopes. Ela pretende veicular a primeira propaganda para os serviços de aborto na TV.


A propaganda está prevista para ir ao ar no Canal 4 na GMT, no dia 24 de maio. O anúncio tem como mote a pergunta "Você está atrasada?", fazendo referência às mulheres que estão com a menstruação atrasada e suspeitam estar grávidas.
Assista ao vídeo:

O comercial faz parte de uma ampla campanha "para enfrentar o tabu do aborto". No entanto, grupos cristãos estudam medidas legais para impedir a transmissão do anúncio.

Enquanto as clínicas de aborto comerciais estão proibidas de fazer publicidade na televisão pela Comissão de Broadcast Advertising Practice, a proibição não abrange as teoricamente "não-lucrativas", como é o caso de Marie Stopes. Um novo projeto deverá entrar em vigor em setembro. Ele afirma que “as propagandas para serviços comerciais de concepção pós-aconselhamento e aconselhamento individual sobre os problemas pessoais não são aceitáveis".

A diretora do Centro Legal Cristão, Andrea Minichiello-Williams, disse que o planejamento familiar é uma indústria multimilionária que não deve ser ajudada pela publicidade da TV. "Permitir a difusão de publicidade de serviços que fazem referência ao aborto é, na verdade, permitir a promoção de exploração desses serviços, e não o interesse da saúde ou bem-estar psicológico das mulheres”, revela.

Integrantes da sociedade estão se dizem preocupados com a autorização do anúncio, pois ele será veiculado em suas salas de estar, especialmente pelo horário de 10h10, quando muitos adolescentes estarão assistindo.

"A noção de que a destruição da vida humana pode ser anunciada livremente na TV como um serviço ao público é ultrajante. Vamos fazer tudo para impedir", explica Andrea.

Cerca de 200 mil abortos são feitos no Reino Unido a cada ano. Marie Stopes ganha cerca de R$ 30 milhões por ano para a realização de abortos.

"O aborto não é um serviço do consumidor. Apresentá-lo como tal é um desrespeito à vida. É altamente enganoso e prejudicial para as mulheres, que podem ser influenciadas a tomar uma decisão de forma precipitada e irreversível”, conclui.

Fonte: Christian Post / Redação CPAD News/Ebenézer Ceilândia

Min. Pr. Jeová de Aquino

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More